‘Friends from College’ foi cancelada

A série da Netflix Friends from College não vai ter terceira temporada. O anúncio do cancelamento foi avançado pelo cocriador Nicholas Stoller no Twitter.

“Friends from College não vai regressar para uma terceira temporada. Obrigado a todos os que viram [a série]”, escreveu esta terça-feira (19) na sua página pessoal no Twitter.

Lê também: Há três novas séries europeias a chegar à Netflix

A Netflix também já comentou o fim da série. “Estamos gratos aos criadores Nick Stoller e Francesca Delblanco por criarem uma séria inteligente, engraçada e extremamente relacionável. Também queremos agradecer à equipa muito trabalhadora e brindar ao elenco incrivelmente talentoso.”

‘Friends from College’ ficou disponível em julho de 2017. Apesar de não ter sido particularmente bem recebido pela crítica (no iMDb está classificada com 6,8/10), foi renovada para uma segunda temporada um mês depois.  A segunda temporada só chegou no início de 2019.

Lê também: Netflix estreia sete séries em fevereiro

‘Friends from College’ acompanha a vida de um grupo de amigos que se conheceu durante a sua passagem pela Universidade de Harvard e que se reencontra anos mais tarde. Passada em Nova Iorque, a história segue as mudanças que o grupo enfrenta, tanto nas suas vidas pessoais como profissionais.

O elenco conta com Cobie Smulders (Robin de ‘How I Met Your Mother’) e Billy Eichner (Craig Middlebrooks em ‘Parks and Recreation’). O núcleo central inclui também os atores Keegan-Michael Key, Fred Savage, Nat Faxon, Annie Parisse e Jae Suh Park.

Lê também: 12 filmes originais da Netflix para ver em fevereiro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Houseparty
Houseparty diz ser alvo de “campanha de difamação”