A série da Netflix Friends from College não vai ter terceira temporada. O anúncio do cancelamento foi avançado pelo cocriador Nicholas Stoller no Twitter.

“Friends from College não vai regressar para uma terceira temporada. Obrigado a todos os que viram [a série]”, escreveu esta terça-feira (19) na sua página pessoal no Twitter.

Lê também: Há três novas séries europeias a chegar à Netflix

A Netflix também já comentou o fim da série. “Estamos gratos aos criadores Nick Stoller e Francesca Delblanco por criarem uma séria inteligente, engraçada e extremamente relacionável. Também queremos agradecer à equipa muito trabalhadora e brindar ao elenco incrivelmente talentoso.”

‘Friends from College’ ficou disponível em julho de 2017. Apesar de não ter sido particularmente bem recebido pela crítica (no iMDb está classificada com 6,8/10), foi renovada para uma segunda temporada um mês depois.  A segunda temporada só chegou no início de 2019.

Lê também: Netflix estreia sete séries em fevereiro

‘Friends from College’ acompanha a vida de um grupo de amigos que se conheceu durante a sua passagem pela Universidade de Harvard e que se reencontra anos mais tarde. Passada em Nova Iorque, a história segue as mudanças que o grupo enfrenta, tanto nas suas vidas pessoais como profissionais.

O elenco conta com Cobie Smulders (Robin de ‘How I Met Your Mother’) e Billy Eichner (Craig Middlebrooks em ‘Parks and Recreation’). O núcleo central inclui também os atores Keegan-Michael Key, Fred Savage, Nat Faxon, Annie Parisse e Jae Suh Park.

Lê também: 12 filmes originais da Netflix para ver em fevereiro