Conan Osíris foi o quinto a actuar esta noite (16) no Festival da Canção. Telemóveis teve direito a coreografia e bailarino, tal como a uma interpretação diferente da canção gravada. A canção já tinha somado mais de um milhão e meio de visualizações no Youtube . Mas como reagiu o público ao ouvi-la ao vivo?

Muitos recorreram às redes sociais para expressar aquilo que pensavam ao ver Conan Osíris no Festival da Canção. O artista tende a dividir opiniões com a sua música, e esta atuação continua a prová-lo. Ainda assim, os elogios parecem superar as críticas menos favoráveis, mesmo entre quem não gosta do artista.

Tenham ouvido Telemóveis ao vivo, na televisão, ou no Youtube, a maioria das pessoas parece elogiar a atuação de Conan. Muitos elogiam a sua originalidade e parecem ver no compositor e intérprete um bom representante português para a Eurovisão. O espetáculo não deixou o público indiferente e há quem o compare a Salvador Sobral.

Por outro lado, há quem ache a atuação hilariante e fica a questão no ar: será que as pessoas gostaram mesmo?

O que é certo é que ninguém se vai esquecer da forma como Conan Osíris interpretou Telemóveis, seja por terem adorado, ou odiado. A sua atuação é a que continua a somar mais visualizações no Youtube, comparando com as de todos os outros concorrentes.