Os fãs pediram e a Netflix dá. A Banca dos Beijos foi uma das grandes surpresas de 2018 na plataforma de streaming que prepara agora a segunda parte da história.

A comédia romântica teve um final que dava margem para continuar a contar a história de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi). Apesar de os dois atores estarem confirmados para a sequela, o material promocional divulgado nas redes sociais mostra-nos apenas Elle e o melhor amigo Lee (Joel Courtney).

Por enquanto, a Netflix está a guardar as informações a sete chaves. Até o próprio nome da sequela – A Banca dos Beijos 2 – não adianta nada daquilo que vai poder ver filme original da Netflix.

À semelhança do que aconteceu em 2018, a segunda parte desta história vai ser realizada por Vince Marcello que também é um dos guionistas do filme. Fica por saber qual é o papel de Beth Reeckles, a autora do romance homónimo em que o filme se baseia.

Reeckles sempre demonstrou interesse nas suas contas em diferentes redes sociais em que houvesse uma sequela. Agora que a confirmação é oficial, nada mudou.

Fica por saber de que forma vai estar envolvida em A Banca dos Beijos 2, ou se vai até ver o projeto mais de fora. Depois de partilhar o seu entusiasmo com a notícia, a autora deixou uma mensagem algo misteriosa no instagram.

Relembra o que aconteceu em A Banca dos Beijos

A história é simples e o filme reúne todos os ingredientes de uma comédia romântica passada no secundário. Apesar desta simplicidade A Banca dos Beijos foi um dos filmes mais vistos na Netflix durante o ano passado.

Lê também: NETFLIX REVELA OS FILMES E SÉRIES MAIS VISTOS DE 2018

O filme conta a história de Elle, uma rapariga dividida entre os irmãos Flynn. Um deles é o melhor e mais antigo amigo (Leo), e o outro é o irmão mais velho e o fruto proibido, Noah.

Elle e Leo são unha com carne e têm um linguagem de código que envolve muitas regras. A mais importante é que Elle nunca se pode envolver com Noah, o bad boy da trama. Como não podia deixar de ser em filmes deste género, os dois acabam por se apaixonar e têm que esconder a relação de Leo.

O filme termina com o casal a despedir-se no aeroporto já que Noah vai estudar para Harvard, mas não fica claro qual o futuro da relação.

Elle e Noah ficam juntos?

Os atores que dão vida aos protagonistas (Joey King e Jacob Elordi) começaram a namorar na vida real. Porém, parece que os jovens atores estão separados, já que os fãs têm notado falta de atividade nas redes sociais entre os dois. Jacob Elordi apagou inclusive o instagram e foi até agora o único a não se manifestar sobre a notícia da confirmação da sequela.

A Banca dos Beijos / Barraca do Beijo / Jacob Elordi

Fotografia: Reprodução / Netflix

Isto, aliado ao facto de Jacob não aparecer no vídeo utilizado para dar a boa nova, tem levantado algumas preocupações junto dos fãs. Há vários comentários de admiradores d’A Banca dos Beijos a pedir para a história não ser mudada apesar da relação entre os atores.

Por enquanto só se sabe que Jacob Elordi vai voltar a interpretar Noah na sequela, mas é desconhecido se vai voltar a ter um dos papéis principais ou aparecer apenas em alguns momentos do filme.

A Banca dos Beijos 2 está em fase de produção e a Netflix ainda não avançou uma data concreta para a estreia.