O Globo

Confirmado filme sobre ‘Breaking Bad’ com Aaron Paul no elenco

A revista de entretenimento The Hollywood Reporter noticiou que vem aí um filme baseado na famosa série Breaking Bad (2008-2013). O ator Aaron Paul, que protagonizava os episódios junto de Bryan Cranston, estará de volta para a longa-metragem no papel de Jesse Pinkman.

A história irá andar em volta da escapatória de um homem raptado (Jesse Pinkman, a personagem de Aaron Paul) e da sua procura pela liberdade.

A produção será primeiramente distribuída pela plataforma de streaming Netflix, e só depois no canal AMC, onde a série estreou. O argumento do filme de Breaking Bad será escrito pelo criador da série original, Vince Gilligan, que, de acordo com as mesmas fontes indiscriminadas pela revista, irá também realizar.

Também o ator principal da série, Bryan Cranston, confirmou que o filme está para acontecer, desta feita no podcast The Dan Patrick Show. No entanto, deixou em aberto se a sua personagem, o professor e traficante de droga Walter White, vai fazer parte da história, mas não sem garantir que está “absolutamente” dentro do projeto se este assim o pedir.

É uma grande história e há muita gente que sentiu que queria ver algum tipo de acabamento para algum enredo que ficou em aberto [no final da série]“, disse o ator Bryan Cranston, que acrescentou que fazer a série foi “o melhor momento profissional da minha vida“.

Pela representação na série Breaking Bad, Aaron Paul venceu três Emmy e Bryan Cranston quatro. O último, para além disso, alcançou um Globo de Ouro pela sua prestação, também lisonjeada pelo icónico ator Anthony Hopkins. A obra arrecadou duas premiações principais dos Emmy no campo das séries dramáticas.

O filme ainda não tem estreia marcada. Mais informações sobre o mesmo serão desvendadas em breve, assegurou a mesma revista.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mindhunter
‘Mindhunter’. David Fincher dá esperanças para o futuro da série