O próximo livro de Stranger Things será publicado já este verão e é baseado na história do xerife Hopper, que nos vai revelar as suas origens.

Darkness on the Edge of Town, o segundo livro oficial da série, desenrola-se em Nova Iorque nos anos 70, altura em que Jim Hopper viveu na cidade. Nesta obra literária serão narradas as origens do xerife, que em tempos foi detetive de homicídios.

Dedicado a Hopper, este livro é da autoria de Adam Christopher e chega, segundo o site ComicBook, aos Estados Unidos a 4 de junho, um mês antes da estreia de terceira temporada da série.

Stranger Things

Fonte: Amazon

 Suspicious Minds, o primeiro livro de Stranger Things

No início deste mês, dia 5 de fevereiro, foi lançado o primeiro livro inspirado em Stranger Things, a série de sucesso da Netflix. Suspicious Minds conta a história de Terry Ives, a mãe de Eleven, e explica de que forma esta personagem se envolveu nas experiências de uma organização secreta.

O primeiro livro da série, escrito por Gwenda Bond, só foi lançado nos Estados Unidos, contudo está disponível em Portugal através da Amazon, por 11,28 euros.

Stranger Things

Fonte: Amazon

Enquanto esperas pelos episódios, lê a tua série

Se és fã de Stranger Things e não aguentas esperar até julho sem novidades, lê os livros e sabe mais acerca de Terry Ives e Jim Hopper.

Lê Também: Citações de Adolf Hitler: livro de citações e pensamentos do ditador chega às livrarias