Quel Amour
Fotografia: Visualhunt

Museu Berardo oferece espumante e pastéis de nata no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados celebra-se já esta quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Para comemorar, o Museu Berardo vai oferecer espumante e pastéis de nata a quem visitar a exposição Quel Amour!?.

Os visitantes da exposição vão poder usufruir desta oferta entre as 16h e as 18h. O espumante é oferecido pela Aliança – Vinhos de Portugal. Ao longo do dia vai ainda decorrer a atividade Todas as cartas de amor são ridículas, entre as 10h e as 13h e das 14h às 18h.

berardo

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A exposição Quel Amour!? está patente desde outubro de 2018 e termina no próximo domingo, dia 17. A mostra reúne artistas de várias países, culturas e gerações, que tiveram o amor como fonte de inspiração. A curadoria é de Éric Corne. 

No fim de semana, dias 16 e 17, a programação de encerramento é especial. No sábado, às 15h, Hugo Barata vai orientar uma visita com o tema All you need is love. Às 16h, José Gameiro, Éric Corne, Marta Crawford e Rita Lougares conversam sobre amor, com moderação de Fabrícia Valente.

LÊ TAMBÉM: STARBUCKS CRIA UM CHOCOLATE QUENTE (OU FRIO) PARA ASSINALAR DIA DOS NAMORADOS

No domingo, o curador Éric Corne lidera uma visita guiada à exposição, às 16h. Será em francês mas com tradução simultânea de Patrícia Trindade. A atividade Todas as cartas de amor são ridículas volta a decorrer, tanto no sábado como no domingo, entre as 15h e as 18h. No sábado, a entrada no Museu é gratuita, tal como a participação em todas as atividades.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor bateu recorde de audiência.
‘Amor Amor’ bate recorde de audiências em horário nobre dominado pela SIC