O Dia dos Namorados celebra-se já esta quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Para comemorar, o Museu Berardo vai oferecer espumante e pastéis de nata a quem visitar a exposição Quel Amour!?.

Os visitantes da exposição vão poder usufruir desta oferta entre as 16h e as 18h. O espumante é oferecido pela Aliança – Vinhos de Portugal. Ao longo do dia vai ainda decorrer a atividade Todas as cartas de amor são ridículas, entre as 10h e as 13h e das 14h às 18h.

berardo

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A exposição Quel Amour!? está patente desde outubro de 2018 e termina no próximo domingo, dia 17. A mostra reúne artistas de várias países, culturas e gerações, que tiveram o amor como fonte de inspiração. A curadoria é de Éric Corne. 

No fim de semana, dias 16 e 17, a programação de encerramento é especial. No sábado, às 15h, Hugo Barata vai orientar uma visita com o tema All you need is love. Às 16h, José Gameiro, Éric Corne, Marta Crawford e Rita Lougares conversam sobre amor, com moderação de Fabrícia Valente.

LÊ TAMBÉM: STARBUCKS CRIA UM CHOCOLATE QUENTE (OU FRIO) PARA ASSINALAR DIA DOS NAMORADOS

No domingo, o curador Éric Corne lidera uma visita guiada à exposição, às 16h. Será em francês mas com tradução simultânea de Patrícia Trindade. A atividade Todas as cartas de amor são ridículas volta a decorrer, tanto no sábado como no domingo, entre as 15h e as 18h. No sábado, a entrada no Museu é gratuita, tal como a participação em todas as atividades.