Starbucks
Berry Hot Chocolate Starbucks (Fotografia: Facebook Starbucks)

Starbucks cria um chocolate quente (ou frio) para assinalar dia dos namorados

O amor anda no ar, nas lojas, nos menus dos restaurantes e agora também nas bebidas do Starbucks

A nova bebida é dedicada ao Dia de São Valentim e a cor em tons de rosa já entra no espírito. Se pedires o novo Berry Hot Chocolate vais experimentar uma combinação de chocolate quente preparado com chá de morango.

No topo leva um creme de frutos vermelhos e morango desidratado em pó. Podes pedir quente para aquecer o coração ou frio para dar uma lufada de frescura à relação.

O chocolate é conhecido por ser um alimento afrodisíaco, por isso a receita do Berry Hot Chocolate vem mesmo a calhar.  No fim de beber a nova bebida do Starbucks, os beijos vão ser mais doces.

Esta criação limitada vai estar disponível a partir desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, até dia 17 de fevereiro (domingo) nas lojas Starbucks.

LÊ TAMBÉM: FARFETCH DEIXA DE VENDER PELES DE ANIMAIS EM DEZEMBRO

Os últimos espaços Starbucks a estrear em Portugal foram em Matosinhos – no dia 12 de dezembro – e na praça central do centro comercial Península Boutique Center, no Porto, no dia 6 de fevereiro. As novas cafetarias completam um total de 21 lojas da cadeia norte americana em Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
La Casa de Papel
Netflix. Estas são as estreias e destaques de abril