Após o êxito do programa televisivo America’s Next Top Model, que continua no ar transmitido pela estação de televisão VH1, a ex-supermodelo Tyra Banks, que foi apresentadora do programa até 2015, passa agora para outro grande projeto de vida: um parque temático.

O anúncio foi feito pela própria apresentadora através do seu instagram, num post onde aparece rodeada de flores e de aves exóticas, e onde deixa também um link para dar a conhecer este projeto.

https://www.instagram.com/p/BtgK9kSH82x/

No entanto este não é o típico parque temático com montanhas russas e outras diversões, mas sim um espaço onde, por um dia, qualquer um pode ser modelo.

De acordo com Banks, este vai ser um local onde o “espírito de aventura e storytelling se aliam ao mundo da moda” e, acima de tudo, um espaço onde todos os tipos de corpos são aceites e cujo objetivo é celebrar a beleza em todos os formatos.

Localizado em Santa Mónica, na Califórnia, EUA, o ModelLand, nome atribuído ao projeto, vai ter cerca de dois mil metros quadrados e proporcionará aos visitantes a oportunidade de ter as mesmas experiências que qualquer modelo tem. Isto inclui eventos, colaborações criativas e também outras formas de entretenimento interativo.

Porém, a antiga apresentadora e supermodelo garantiu que a ModelLand não será uma experiência pop up, nem algo de passagem.

Apesar de só ser inaugurado no final de 2019, Tyra Banks confessa que esta ideia surgiu há 10 anos e teve como inspiração o conhecido parque de diversões criado Disneyland, criado por Walt Disney. Contudo, em oposição a este último, estarão à venda vários tipos de bilhetes que permitem diferentes experiências aos visitantes.

Lê também: O NOVO PROJETO DE CAROLINA PATROCÍNIO QUE DÁ UMA NOVA VIDA A ARTIGOS DE BEBÉ

Para além desta notícia, recentemente a ex-supermodelo lançou também a sequela do filme Life Size, denominada de Life Size 2, onde encarna de novo a personagem Eve, uma boneca que se transforma num ser humano.

https://www.instagram.com/p/BrxXum0nbTI/