Promete ser a a maior festa para solteiros em Portugal, com speed dating num registo descontraído, um espetáculo burlesco e uma festa com DJ. O Sem Valentim Singles Mingle vai acontecer  no dia 13 de fevereiro, das 19h30 às 02h00, no Maxime Hotel, um antigo cabaré na Praça da Alegria, em Lisboa.

O evento original é organizado pela Fever, uma aplicação que quer ser uma Netflix de eventos e que disponibiliza os melhores eventos ou experiências em muitas cidades mundiais. A noite vai começar com o speed dating das 19h30 às 21h30, “onde será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, em conversas de cinco minutos, num registo relaxado, divertido e com a orientação de um anfitrião, com toda a magia e sedução do ambiente envolvente do Maxime”, diz o comunicado do evento.

Depois, segue-se um espetáculo burlesco e uma festa com a presença de um DJ até às 02h00. Os bilhetes para o Sem Valentim Singles Mingle já podem ser adquiridos na aplicação Fever por 20 ou por 10 euros para quem quer saltar o speed dating e ir direto para o espetáculo e festa.

Conhece a Fever

O funcionamento da app é simples. Basta descarregá-la ou aceder ao site, selecionar a cidade que pretendes –  entre Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valência, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester, ou agora, Lisboa – e descobrir os acontecimentos na cidade para esse dia ou próximos dias.

“A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após seleccionar a experiência que deseja adquirir e efectuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam”, garante a organização do evento.

A aplicação móvel e o site da Fever alcançam mais de 12 milhões de utilizadores por semana nos principais mercados (Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid), permitindo descobrir os melhores eventos na cidade. Através de um algoritmo de recomendação, a app apresenta sugestões personalizadas individualmente para cada utilizador.

Foto: divulgação

Através das preferências dos utilizadores e da análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de revelar e prever a procura inexplorada por eventos que ainda não existem. A empresa começou a utilizar esses dados para criar os seus eventos próprios – Fever ORIGINALS, impulsionados pelos interesses dos utilizadores. A equipa da Fever identifica as caraterísticas necessárias para o sucesso de um evento, o que ajuda a mitigar os riscos para o evento e para os parceiros promotores e organizadores.

O desafio fica lançado: “este ano, na véspera do Dia dos Namorados, vá a tempo de encontrar o match perfeito para o Dia de São Valentim”.

Lê também: A ÚLTIMA CEIA ESTARÁ EM CENA NO TEATRO COMUNITÁRIO DA AJUDA