No Dia de São Valentim, vão haver gelados grátis em troca de beijos na Rua Garrett. A gelataria italiana GROM, no número 42, vai aceitar um beijo como forma de pagamento.
A regra é simples: o beijo tem de ser na boca e em frente a um dos colaboradores da GROM. O primeiro gelado (em copo ou cone) tem o preço de 3,5€ (pequeno) ou de 5,5€ (grande). Depois do beijo dado, o segundo gelado é totalmente grátis – desde que seja de valor igual ou inferior ao primeiro.

gelados Grom

Fotografia: Beatriz Silva

Coco com pepitas de chocolate, baunilha e cookies de pistachio,  tiramisusorbet de tangerina da Sicília são algumas das novidades da época que os casais podem provar, além dos tradicionais chocolate, stracciatella, avelã, gianduja, menta e chocolate, nata, crema di Grom e o sorbet de limão.

LÊ TAMBÉM: GROM: A GELATARIA ITALIANA ABRE O SEU PRIMEIRO ESPAÇO EM PORTUGAL

Os gelados da GROM não têm glúten, corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes e os ingredientes dos gelados são produzidos biologicamente. Os  copos e as colheres são bio-degradáveis.

A loja da Rua Garrett abre – no dia 14 de fevereiro – às 11h00 e fecha às 23h00.

LÊ TAMBÉM: O AMOR ESTÁ NA MESA DE 10 RESTAURANTES NO PORTO E EM LISBOA

A GROM foi criada por dois amigos italianos, em Turim, em 2003. Da amizade nasceu também a quinta (de produção totalmente biológica) Mura Mura, em Piedmont, onde são produzidos grande parte dos ingredientes usados nos gelados.