O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Disney ABC Press

‘Good Trouble’ é renovada para uma segunda temporada

Ainda a primeira temporada não está completa, e a Freeform já tomou uma decisão: Good Trouble vai ter uma segunda temporada. A série é um spinoff de The Fosters, série que esteve no ar de 2013 a 2018. Porém há quem se esteja a apaixonar pela história das irmãs sem ter visto a série original.

Good Trouble acompanha as irmãs Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) depois de se mudarem para Los Angeles. Agora já não vivem com a família, mas sim numa espécie de comuna que introduziu novas personagens à trama, incluindo um novo interesse amoroso para uma das irmãs Foster.

A primeira temporada tem 13 episódios, cinco dos quais já foram para o ar. Os primeiros oito episódios vão ser exibidos até ao final de fevereiro. Já os restantes episódios que completam a temporada de estreia de Good Trouble ainda não têm data de estreia marcada.

Agora numa fase mais adulta, Callie trabalha com um juiz conservador e Mariana numa start-up machista. Apesar de não ser necessário ter visto The Fosters para perceber a narrativa de The Good Trouble, as temáticas abordadas são parecidas, apenas têm um outro ângulo mais jovem e moderno.

O racismo, o machismo, o choque entre os conservadores e os republicanos nos Estados Unidos,  e a complexidade do espectro da sexualidade são alguns dos temas em que The Good Trouble toca.

 

Novas caras, e algumas bem conhecidas

The Good Trouble introduziu novas personagens que formam parte da nova vida de Mariana e Callie e que vivem no mesmo espaço comunal, a Coterie. Os atores que os interpretam são Tommy  Martinez, que também participou em Riverdale e Shameless, Zuri Adele, conhecida pelo seu papel em Under the Dome, e ainda Sherry Cola, que entrou em I Love Dick.

A nova cara mais conhecida da série é a do juiz com quem Callie trabalha, já que é interpretado por Roger Bart. O ator veterano já entrou em séries de sucesso como Revenge e Desperate Housewives.

Quando The Good Trouble foi anunciada, foi dito que os restantes membros de The Fosters também marcariam presença de forma pontual neste spinoff. Por agora só June (Hayden Byerly) e as mães Stef (Teri Polo) e Lena (Sherri Saum) apareceram.

Fica a faltar Brandon, interpretado por David Lambert e, provavelmente a participação especial mais esperada,  Noah Centineo. Antes de ter o reconhecimento internacional com o seu papel em A Todos os Rapazes que Amei, o ator foi Jesus em The Fosters.

Lê também: QUEM É NOAH CENTINEO, O NOVO NAMORADINHO DA INTERNET?

A segunda temporada de The Good Trouble só deverá começar em 2020.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.