Ben Affleck sai de O Batman

Ben Affleck já não vai ser ‘O Batman’ mas o filme avança

O Batman vai ser o próximo filme a focar-se no icónico super-herói da DC, mas desta vez não será interpretado por Ben Affleck. Esta nova versão realizada por Matt Reeves vai apostar num Batman mais novo.

O Batman começou originalmente a ser desenvolvido por Ben Affleck mas, em 2017, o ator e realizador afirmou que já não iria realizar o projeto. Agora parece que também não o vai protagonizar.

Lembra: BEN AFFLECK AFASTA DÚVIDAS: “EU SOU O BATMAN”

Affleck não tinha sido uma escolha particularmente popular entre fãs, mas acabou por ser um dos pontos mais fortes em Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (2016). Após um breve cameo em Esquadrão Suicida (2016), Affleck protagonizou Liga da Justiça (2017). Nenhum destes filmes teve uma receção crítica positiva, e o último acabou por arrecadar menos dinheiro do que a Warner Bros. pretendia.

Lembra: BEN AFFLECK OUVIU O QUE ANDAM A DIZER SOBRE O BATMAN VS SUPER-HOMEM E…

O Universo Cinemático da DC tem vindo a ser sistematicamente alterado, mas Mulher Maravilha (2017) e Aquaman (2018) foram sucessos críticos e financeiros. Isso provavelmente influenciou o plano atual da Warner Bros, que parece estar a focar-se em filmes a solo de cada um dos seus super-heróis.

Lê também: AQUAMAN BATE RECORDES DE BILHETEIRA EM ESTREIA INTERNACIONAL

Esta nova versão de Matt Reeves pretende que a sua história se foque mais no lado de detetive de Batman:

É uma história noir de Batman muito focada no seu ponto de vista. Vai ser uma história que será entusiasmante mas também emocional. Isto é Batman no seu modo de detetive. Mais do que alguma vez vimos em filmes anteriores. As bandas desenhadas têm uma história disso. É suposto ele ser o maior detetive do mundo e isso não tem necessariamente sido parte do que os filmes têm sido. Eu adoraria que este fosse o filme em que vamos naquela jornada de descobrir os criminosos e tentarmos resolver um crime. E que ao mesmo tempo possibilitasse que a sua personagem tivessse um arco, de modo a ele poder ter uma transformação.

Segundo o Deadline, a data de lançamento do filme nos Estados Unidos será no dia 25 de junho de 2021. O realizador também afirma que apesar do filme presentemente ter o título O Batman, este provavelmente não será o título final.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Kadaver
‘Kadaver’. Netflix lança trailer de filme de terror bizarro