O Super Bock Super Rock desde sempre que é um festival de verão bastante eclético. Há música para todos e a prova são as duas novas confirmações: Masego e ProfJam. Ambos têm presença marcada no dia 20 de julho, apesar de em palcos diferentes – Masego no Palco EDP e ProfJam no Palco Super Bock.

O músico jamaicano ganhou bastante protagonismo numa colaboração com FKJ, outro nome a partilhar o cartaz do festival português (19 julho). Vão atuar em dias diferentes, no entanto nada impede que se juntem em palco. Já ProfJam, rapper português, tem vindo a brilhar nos palcos secundários, mas agora já tem lugar de honra no principal.

Masego regressa a Portugal com Lady Lady, disco editado em 2018, depois de uma passagem pelo Super Bock em Stock, em novembro. ProfJam vai lançar este ano #FFFFFF, o seu segundo álbum, um dos mais aguardados do ano para os fãs do hip-hop tuga.

No dia 20, além das mais recentes confirmações, ainda só foram revelados os Disclosure e Superorganism. Atrações como Lana Del Rey, Kaytranada ou Metronomy vão marcar o regresso do mítico festival à Herdade do Cabeço da Flauta.