Sérgio Godinho
Divulgação

Sérgio Godinho publica novo romance

Sérgio Godinho vai dar as boas-vindas ao próximo mês com um novo romance. É já esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, que a editora Quetzal vai lançar o novo romance, Estocolmo, da autoria do conhecido cantor português.

Este não é o primeiro livro que o autor publica – em 2017 foi publicado Coração Mais que Perfeito. Dois anos depois Sérgio Godinho parece ter ganho o gosto pela escrita em livro e publica um novo thriller em que os principais temas são o desejo, o sexo e a complexidade das relações humanas amorosas. “Uma história de dominação e perversidade” “um retrato duro de sujeição e prazer”, é assim que é descrito pelos responsáveis da publicação.

Estocolmo
Fonte: divulgação

No cerne da trama estão duas relações amorosas: um sequestro e uma história de amor entre a sequestradora e a sua vítima; e um romance entre um jovem estudante inquilino de uma famosa jornalista, pivô do jornal das oito. Passo a passo, Sérgio Godinho vai transpondo o seu gosto pela escrita de canções para a prosa, tentando destacar-se no mercado português.

O lançamento do livro está previsto para o próximo dia 1, estando também disponível à porta dos concertos do cantor nos Coliseus nos próximos dias 22 e 28 de fevereiro, em Lisboa e no Porto, respetivamente.

LÊ TAMBÉM: THE MISTER, O NOVO ROMANCE DA AUTORA DE AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY
Mais Artigos
Vento Norte
‘Vento Norte’. Entre a pré-ditadura e os loucos anos 20, conhece a nova série da RTP