A 25ª edição dos SAG Awards aconteceu esta madrugada (28 de janeiro) no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia. A cerimónia em que os próprios atores elegem as melhores interpretações do cinema e televisão ficou marcada por uma red carpet de poucos riscos.

A red carpet dos SAG Awards fez-se de tons brancos e dourados. Apesar de também ter existido espaço para looks mais coloridos, feitas as contas os tons neutros foram escolha de maioria. Esta foi a primeira red-carpet depois das apresentações de alta-costura das grandes casas da indústria da moda e os sinais não podiam ser mais evindentes: O tayloring, a geometria, as transparências e os volumes foram algumas das tendências que saltaram dos grandes desfiles de Paris diretamente para a passadeira-vermelha. Não obstante, o desfile de celebridades consistiu-se com decisões seguras e designs pouco inovadores.

MARGOT ROBBIE

Nomeada para melhor atriz num papel secundário, Margot Robbie desfilou na red carpet com uma criação Chanel. Num vestido branco de corte clássico , no qual se destacavam os apontamentos dourados, Robbie voltou a comprovar a preferência pela maison francesa.

EMMA STONE

Desta vez conjugado com preto, também na escolha de Emma Stone o dourado ocupou o papel principal. O macacão assinado por Louis Vuitton apresenta-se como uma conjugação perfeita entre o romantismo da zona superior e o corte mais masculino das calças.

MANDY MOORE

A atriz, que se tem destacado pela prestação na série This is Us, optou por um vestido preto com uma racha e cauda não muito pronunciada. Conjugado com o brilho das peças de joalharia Niwaka e da faixa no decote à barco, Mandy Moore comprovou que nem sempre é necessário ser irreverente para ter impacto numa red carpet.

PATRICIA CLARKSON

Patricia Clarkson não se deixou levar pelos estigmas da idade e arriscou num modelo mais trabalhado no corpete e ombros, assinado por Zuhair Murad.

https://www.instagram.com/p/BtKGdOvgBsl/

LÊ TAMBÉM: INFLUENCERS E FAMOSOS TÊM DE SEGUIR NOVAS REGRAS DE PUBLICIDADE NO INSTAGRAM

LADY GAGA

Num vestido da mais recente coleção de alta-costura da Dior, Lady Gaga voltou a ocupar um papel de destaque na red carpet dos Sag Awards. O vestido em tafetá branco foi conjugado com jóias douradas e lábios e unhas em bordeaux escuro.

LUCY BOYNTON

Lucy Boynton apostou nas tendências, utilizando um vestido Erdem que se destacou pelas transparências e pelos ombros pronunciados.

YARA SHAHIDI

A atriz da série Black-ish optou por um macacão rosa pastel brilhante, no qual se sobrepunha uma capa em tule com adornos dourados. A criação Fendi foi uma das mais adoradas da noite.

LUPITA NYONG’O

Lupita aliou detalhes clássicos de alfaiataria com uma saia transparente, criada a partir de 32 mil cristais coloridos à mão. O look Vera Wang espelha a excentricidade pela qual a atriz é reconhecida em qualquer red carpet.

SUSAN KELECHI WATSON

Contrariando a maioria, Susan Watson apostou num amarelo sólido e destacou-se na passadeira vermelha dos Sag Awards. O vestido, da autoria de Lawren Sample distingue-se pelos volumes de tule e pelo decote pronunicado.

EMILY BLUNT

Emily Blunt chegou num modelo rosa brilhante e fez parar a red carpet, principalmente pelas mangas invulgares. O vestido Michael Kors foi complementado com acessórios em prateado.

ALISON BRIE

Alison Brie chamou a atenção com um look total preto da casa italiana Miu Miu. O vestido cai-cai foi complementado por um opulente laço preto com cristais, preso nas costas da atriz através de um choker.