A descoberta de novos talentos é uma das principais missões da ModaLisboa, tal como a de servir de montra a marcas emergentes, nomeadamente no Wonder Room.  As candidaturas já estão abertas. 

Como já é habitual, a ModaLisboa volta a apresentar mais um Wonder Room, na edição que chega já em março – dias 7, 8, 9 e 10. A pop-up store de marcas portuguesas de moda, lifestyle e design vai estar aberta ao público entre 8 e 10 de março. O período de candidaturas já está aberto e decorre até 8 de fevereiro.

modalisboa

“O Wonder Room é um projeto da ModaLisboa que tem como missão a promoção de novas linguagens e produtos, combinando inovação e tradição. Promove a excelência e a singularidade dos seus participantes, sendo um veículo de comercialização e divulgação das marcas junto dos media e do público”, explica a organização, no site oficial da ModaLisboa.

Os interessados em expor a sua marca no Wonder Room devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site da ModaLisboa e deve enviá-la para o e-mail [email protected], juntamente com uma breve apresentação da marca (em português e inglês) e fotografias dos produtos a expor. A iniciativa é limitada a 30 participantes.

Bainha de Copas, Carolina Curado, Daily Day, FlausinasIdeal&Co, Joana Ribeiro Joalharia, Jolie Sue, Maria Beirão Portugal, Marques’Almeida, Nobrand, Olga Noronha, Paparina e Valentim Quaresma são algumas das marcas e criadores que, desde 2013, já participaram neste iniciativa da ModaLisboa.

modalisboa

LÊ TAMBÉM: MODALISBOA APRESENTA INSIGHT E PROCURA VOLUNTÁRIOS

ModaLisboa Insight é o mote dado a esta edição, que segundo Eduarda Abbondanza – diretora criativa da ModaLisboa – é “uma reflexão social multidisciplinar, um apelo à introspeção e uma convocatória coletiva à ação”.