E.L. James, autora de As Cinquenta Sombras de Grey, anunciou no Today Show o seu novo livro, The Mister.

Mas será The Mister uma sequela de As Cinquenta Sombras de Grey? Não.

A nova obra literária de E.L. James promete seduzir os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele, contudo a história e os personagens não são os mesmos.

A história de The Mister

The Mister, apesar de não estar relacionado com Fifty Shades, também é um romance erótico. E.L. James deu ao seu novo livro tons semelhantes aos da sua trilogia. O protagonista da história é o britânico Maxim Trevelyan, que, tal como Christian Grey, é um milionário galã. Maxim vai interessar-se por uma jovem, talentosa e enigmática mulher, Alessia Demachi.

The Mister

Foto: Divulgação

Este romance contemporâneo, que se desenrola entre Londres, Cornwall e a Europa Oriental, foi descrito pela autora, no Today Show, como “um conto da Cinderela do século XXI”.

As conquistas de E.L. James

James destacou-se no mundo editorial com a sua trilogia emocionante e sensual. A autora foi reconhecida como uma das “Pessoas mais influentes do mundo” pela revista Time e considerada a Personalidade do Ano da Publishers Weekly.

Adaptados ao cinema, os livros da saga Fifty Shades fizeram um enorme sucesso, geraram muitas receitas e banalizaram conversas acerca de temas tabus, como a saúde sexual das mulheres.

E.L. James

A autora E.L. James. Foto: Wook

A chegada do Mister

Enquanto os leitores e entusiastas de cinema teciam apreciações acerca de As Cinquenta Sombras de Grey, James preparava silenciosamente o lançamento de um novo livro. The Mister chega às prateleiras das livrarias a 16 de abril.

Lê Também: Novo Livro de Alexandra Ferreira e Nuno Serafim Promete Ensinar-te a Poupar