A vida resolve-se sozinha, melanin poppin’ & no worries ou woman mom boss. Estas são algumas das frases escolhidas por influenciadoras portuguesas para uma coleção de roupa personalizada e solidária.

O projeto Bloom foi pensado pela blogger Beatriz Vasconcelos (Bea). Parte do valor das criações reverte para a Associação Casa da Santo António. Esta instituição apoia a maternidade desprotegida. Ajuda as mães solteiras e grávidas adolescentes quer nas competências maternas, quer na sua reinserção social e profissional.

Catarina Beato, Ana Matias, Solange Hilário, Catarina Gonçalves, Carina Pereira, Carmen Ferreira, Andreia Davide, Diana Brito, Andreia Paes de Vasconcelos, Joana Roque, Magda Gomes Dias e a própria Bea.

São estes os nomes das 12 influenciadoras desafiadas por Beatriz Vasconcelos para criarem peças que representassem a sua personalidade. O resultado são 12 t-shirts personalizadas à medida de cada blogger.

Do mundo virtual para o mundo real, passam a sua mensagem através de frases inspiradoras e divertidas sobre a maternidade, hábitos saudáveis e trivialidades da vida.

“A Bloom é uma coleção ao estilo de “o que dizem os teus olhos”, mas “o que diz a tua t-shirt”, que reflete a personalidade, os pensamentos e as rotinas de 12 mulheres com vidas e perspetivas diferentes, tornando a coleção única.”, refere Beatriz Vasconcelos.

LÊ TAMBÉM: THE SUPER VAN VOLTA A PERSONALIZAR PEÇAS DA LOUIS VUITTON

Bea foi mãe aos 20 anos e atualmente é também mãe da marca Beabond. Além de escrever no blog pessoal – o Bloga8 – Beatriz está envolvida em projetos como o Family Market, o Podcast semanal na Rádio Vizela chamado Filhos da Mãe e para breve está o Undercover Blogger.

View this post on Instagram

Feminist in training. #beabondtshirts

A post shared by bea (@bea.bond) on

O cérebro de Bea não para e o objetivo de cada novo projeto é passar a mensagem pelos milhares de utilizadores que visitam o Beabond.

As t-shirts têm um custo de 20,95 euros e estão à venda numa loja online criada por Bea. Bloom além de solidária é sustentável. As t-shirts são Made in Portugal: uma coleção handmade que aposta na sustentabilidade e na produção nacional.