Bloom
My name is bond. T-shirt Bloom. (Fotografia: divulgação)

T-shirts Bloom: a causa solidária que junta 12 bloggers portuguesas

A vida resolve-se sozinha, melanin poppin’ & no worries ou woman mom boss. Estas são algumas das frases escolhidas por influenciadoras portuguesas para uma coleção de roupa personalizada e solidária.

O projeto Bloom foi pensado pela blogger Beatriz Vasconcelos (Bea). Parte do valor das criações reverte para a Associação Casa da Santo António. Esta instituição apoia a maternidade desprotegida. Ajuda as mães solteiras e grávidas adolescentes quer nas competências maternas, quer na sua reinserção social e profissional.

Catarina Beato, Ana Matias, Solange Hilário, Catarina Gonçalves, Carina Pereira, Carmen Ferreira, Andreia Davide, Diana Brito, Andreia Paes de Vasconcelos, Joana Roque, Magda Gomes Dias e a própria Bea.

São estes os nomes das 12 influenciadoras desafiadas por Beatriz Vasconcelos para criarem peças que representassem a sua personalidade. O resultado são 12 t-shirts personalizadas à medida de cada blogger.

Do mundo virtual para o mundo real, passam a sua mensagem através de frases inspiradoras e divertidas sobre a maternidade, hábitos saudáveis e trivialidades da vida.

“A Bloom é uma coleção ao estilo de “o que dizem os teus olhos”, mas “o que diz a tua t-shirt”, que reflete a personalidade, os pensamentos e as rotinas de 12 mulheres com vidas e perspetivas diferentes, tornando a coleção única.”, refere Beatriz Vasconcelos.

LÊ TAMBÉM: THE SUPER VAN VOLTA A PERSONALIZAR PEÇAS DA LOUIS VUITTON

Bea foi mãe aos 20 anos e atualmente é também mãe da marca Beabond. Além de escrever no blog pessoal – o Bloga8 – Beatriz está envolvida em projetos como o Family Market, o Podcast semanal na Rádio Vizela chamado Filhos da Mãe e para breve está o Undercover Blogger.

View this post on Instagram

Feminist in training. #beabondtshirts

A post shared by bea (@bea.bond) on

O cérebro de Bea não para e o objetivo de cada novo projeto é passar a mensagem pelos milhares de utilizadores que visitam o Beabond.

As t-shirts têm um custo de 20,95 euros e estão à venda numa loja online criada por Bea. Bloom além de solidária é sustentável. As t-shirts são Made in Portugal: uma coleção handmade que aposta na sustentabilidade e na produção nacional.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
'RuPaul’s Drag Race All Stars'
‘RuPaul’s Drag Race All Stars’ regressa para quinta temporada