Fonte: Twitter/Jeff Bridges

O Dude estará de volta num novo projeto

O Dude, personagem icónica interpretada por Jeff Bridges no clássico de 1999 O Grande Lebowski, estará de volta num projecto novo. A possibilidade foi adiantada pelo próprio ator esta quinta-feira na sua conta oficial do Twitter.

Não podes viver no passado, meu. Fica atento“. É esta a mensagem que acompanha o mini-vídeo que Jeff Bridges publicou no Twitter e que termina com a data 3/2/2019. Durante 15 segundos de imagens, podemos ver o Dude com a sua roupa já muito conhecida a virar-se para a câmara e a rir.

Teremos de esperar até ao início de fevereiro para saber ao certo em que tipo de projecto é que a personagem de Jeff Bridges voltará. Uma grande possibilidade é que o Dude volte num anúncio do Super Bowl, a final do campeonato americano, visto que o jogo se realiza na data anunciada no vídeo.

“Aposto que o Dude gosta de filosofia Oriental”

Estreado em 1998, O Grande Lebowski, escrito e realizado por Ethan e Joel Coen, introduziu-nos uma das personagens cómicas mais marcantes da história do cinema. Jeffrey Lebowski, também conhecido por Dude, é assaltado depois de ser confundido com outra pessoa com o mesmo nome que lhe pede para ajudar a recuperar a mulher.

Jeff Bridges disse que tem um pouco de Dude em si. “Acho que as nossas filosofias básicas são as mesmas. Aposto que o Dude gosta de filosofia Oriental. Sabes que ele tem alguns livros budistas na sua prateleira. Mas é como perceber que quanto mais te abres, a vida continua a desafiar-te a abrir mais, e, a certa altura, tu dizes ‘Bom, isso é o jogo. Vou só encostar-me e aproveitar como é'”, afirmou o ator em entrevista à Rolling Stone.

Mais Artigos
E-Sports
Opinião. Como os E-Sports podem substituir ou melhorar o desporto ao vivo