weezer

Weezer lançam disco surpresa cheio de clássicos

Os Weezer acabam de lançar, de surpresa, um álbum de covers intitulado The Teal Album. O novo disco está recheado com versões de temas que vão de Black Sabbath a Michael Jackson.

Primeiro surgiu Africa dos Toto que deixou os fãs deliciados. Hoje, sem que nada o fizesse prever, os Weezer anunciaram um álbum inteiro carregado de covers. Chama-se The Teal Album, uma espécie de verde-azulado que dá a cor ao disco. Esta é característica dos Weezer: apelidar os seus discos com nomes de cores que surgem nas capas.

O disco tem desde grandes nomes do rock como, por exemplo, os Black Sabbath ou The Turtles até aos extraordinários Michael Jackson ou Ben E. King. Clássicos intemporais como Everybody Wants To Rule The World (Tears for Fears), Take On Me (A-Ha) ou Mr. Blue Sky (Electric Light Orchestra) também podem ser ouvidos.

Os Weezer tocam na 13ª edição do NOS Alive, a 11 de julho. A banda andará a apresentar o seu disco que está candidato ao Grammy de Melhor Álbum Rock (Pacific Dream, de 2017). Nessa altura já terão editado Black Album. O disco do qual já se conhecem dois temas – Can’t Knock The Hustle, com a participação de Rivers Wentz, e Zombie Bastards, que sai a 1 de março. A capa, claro, será preta.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
série chernobyl, dois atores
BAFTA. ‘Chernobyl’ lidera nomeações de televisão da Academia Britânica