clientes
Fotografia: Divulgação

Novo prato vegetariano da IKEA vai ser preparado por cliente

A IKEA lançou um desafio aos seus clientes. O objetivo é encontrar um novo prato vegetariano para a ementa dos seus restaurantes em Portugal. Vamos Cozinhar Juntos é o nome da iniciativa, que dura até dia 11 de fevereiro. 

Os membros IKEA Family (o cartão dos clientes da marca) podem submeter as suas receitas neste site. As receitas têm de ser de um prato principal quente e vegetariano. Devem também ser da autoria do participante e equilibradas a nível nutricional. O regulamento do passatempo pode ser consultado aqui. 

O vencedor do concurso vai ser anunciado em abril. O premiado vai poder convidar até 30 amigos para provarem o seu prato num dos restaurantes IKEA. Além da presença do prato na ementa dos restaurantes, o prémio inclui ainda um cabaz de produtos IKEA no valor de 200 euros.

LÊ TAMBÉM: 5 RECEITAS DE BEBIDAS PARA AQUECER NOS DIAS DE INVERNO

DIVERSIFICAR A OFERTA

“Ao criarmos refeições mais saudáveis e sustentáveis estamos a contribuir para melhores hábitos alimentares dos nossos clientes e a oferecer uma maior variedade de opções”, afirma Nuno Ceitil, responsável nacional da IKEA Food.

Recentemente, a IKEA tem apostado em aumentar a diversidade da alimentação nos seus restaurantes. São exemplos a lasanha e o cachorro vegetarianos, lançados no ano passado. “Pretendemos ter cada vez mais opções sustentáveis na nossa oferta e este é mais um passo no caminho para ter um impacto cada vez mais positivo nas pessoas e no planeta”, explica Nuno Ceitil.

IKEA

A IKEA chegou a Portugal em 2004 e tem cinco restaurantes nas suas lojas de norte a sul do país. Em Lisboa localizam-se em Alfragide e em Loures. A norte, em Matosinhos e em Braga. Mais a sul, a marca está em Loulé. Em todos os espaços vai ser possível provar o novo prato.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Variações Prémios Sophia
Recorda a lista completa de nomeados aos Prémios Sophia 2020