Fotografia: Cátia Duarte Silva / EF

Cat Power ruma novamente ao Super Bock Super Rock

Cat Power é a nova confirmação do Super Bock Super Rock. É a segunda vez que a norte-americana irá subir ao palco deste festival português.

Depois de ter atuado em 2014, Cat Power regressa assim ao Super Bock Super Rock, mas desta vez no palco principal. A artista aterra no Meco no dia 18 de julho, o primeiro dia do evento. Junta-se assim a Lana Del Rey e The 1975, nomes que fazem parte no mesmo dia.

A cantora e compositora tem um novo disco na bagagem e, ao que tudo indica, será o foco do concerto do Super Bock Super Rock. Editado em outubro do ano passado, o disco The Wanderer, é o décimo longa duração da norte-americana que conta já com mais de 20 anos de carreira.

Cat Power já visitou Portugal por diversas ocasiões, sendo que a mais recente remonta a 2015, tendo atuado no Hard Club e no Centro Cultural de Belém.

2019 marca o regresso do festival à Herdade do Cabeço da Flauta no Meco. Depois de cinco anos no Parque das Nações, o Super Bock Super Rock volta ao Meco e tem, para já, confirmados Kaytranada, FKJ e Charlotte Gainsbourg.

O Super Bock Super Rock decorre no próximo mês de julho nos dias 18,19 e 20. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Mais Artigos
Mulan
‘Mulan’ e ‘Viúva Negra’ ganham novas datas de estreia