A Associação ModaLisboa anunciou que a Lisboa Fashion Week vai regressar ao Pavilhão Carlos Lopes para apresentar as propostas de criadores portugueses para o próximo outono/inverno. O evento de moda com maior reconhecimento do país tem data marcada para os dias 7, 8, 9 e 10 de março.

Foi através das redes sociais que a organização divulgou as primeiras informações sobre o evento, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. A ModaLisboa revela assim o cartaz que publicita a próxima Lisboa Fashion Week ,bem como a temática que integra a edição FW19/20: Insight.

https://www.instagram.com/p/Bs57o5lnKg3/

Numa outra publicação na rede social Instagram foram identificados 23 designers de moda, nomes que possivelmente irão compor o calendário da ModaLisboa Insight. Entre eles, surgem figuras habituais do evento, como Filipe Faísca, Luís Carvalho e Olga Noronha mas também alguns nomes mais recentes da indústria como Rita Afonso, designer com um prémio The Feeting Room e uma menção honrosa no concurso Sangue Novo.

Foto: Instagram @lisboafashionweek

TU TAMBÉM PODES FAZER PARTE DA EQUIPA DA MODALISBOA INSIGHT

A associação ModaLisboa divulgou ainda que vai selecionar cerca de 30 voluntários para as áreas de produção, gestão de público e portas, sitting, apoio aos bastidores, sala de imprensa e áreas expositivas. As candidaturas para o programa de voluntariado decorrem até ao dia 11 de fevereiro e são direcionadas a estudantes de moda, design, arquitetura, arte e produção de eventos.

LÊ TAMBÉM: CHANEL REGRESSA AO GRAND PALAIS PARA APRESENTAR COLEÇÃO CRUISE

Os interessados em colaborar na organização do maior evento de moda nacional devem preencher uma ficha de inscrição e enviar o seu CV, que deve obrigatoriamente conter uma fotografia. Os links estão disponíveis no site oficial da ModaLisboa. Segundo informação divulgada pela organização, os candidatos pré-selecionados serão posteriormente convocados para entrevistas, a realizar na primeira quinzena de fevereiro.