No renhido campeonato audimétrico, a luta ainda não deixou de ser taco a taco. A SIC ganhou no sábado, depois de ter perdido na sexta. E, este domingo (20), a vitória voltou a sorrir a Queluz, por três pontos de diferença – 21,1 contra 18,1%. Ricardo Araújo Pereira foi a estrela maior da TVI

Gente Que Não Sabe Estar, o programa humorístico que a estação optou por emitir dentro do formato Jornal das 8, conquistou 14,1% de audiência média e 27,4% de share, não dando hipótese à concorrência. O programa apresentado por Judite Sousa chegou ao primeiro lugar entre os mais vistos do dia, com 13,2% de audiência média e 26,4% de share.

Os bons resultados foram herdados por Dança nas Estrelas, que com 12,2% de rating e 27,6% de share bateu Lip Sync Portugal. O formato da SIC ganhou espectadores face à estreia, mas não o suficiente para ultrapassar o rival. Ficou com 11,8% de audiência média e 26% de quota de mercado.

Famílias Frente a Frente, da RTP1, ficou longe destas marcas: 3,5% de audiência média e 8% de share, com um desempenho abaixo da média diária da estação pública. O Canal 1 voltou a registar valores mínimos, marcando apenas 8,5% de share no total do dia.

Outros destaques do dia

  • A exibição de Cabaret da Coxa na SIC generalista conquistou 4% de audiência média e 18,2% de share. Foi líder de audiências no horário.
Em atualização.