A SIC revelou, esta manhã (20), os nomes dos convidados surpresa do segundo episódio de Lip Sync Portugal. Maniche e Mia Rose juntam-se aos participantes que já tinham sido anunciados para a segunda batalha: Diana Chaves, António Raminhos, Jorge Corrula e Conceição Lino. De acordo com a grelha de programação da SIC, o desafio começa a partir das 21h40. 

Lip Sync Portugal estreou no passado domingo (13) e é inspirado num programa americano com o mesmo nome. São convidadas celebridades que têm de imitar um cantor/cantora e tentarem ser a melhor atuação da noite para que alcancem a vitória. Apenas um pode vencer e é o público que decide, pois o candidato mais aplaudido no “barulhómetro” ganha.

Quem são os “convidados de luxo” do segundo episódio?

Nuno Ricardo de Oliveira Ribeiro ou Maniche é um ex-futebolista português que ocupou a posição de Médio Defensivo. Jogou pelo Benfica, FC Porto, Dínamo de Moscovo, Chelsea, Atlético de Madrid, Inter de Milão, Colónia e Sporting. Tem 41 anos, e está atualmente reformado.

A segunda convidada da noite, Maria Antónia Teixeira Rosa ou  Mia Rose é uma atriz luso-inglesa, cantora e compositora. Alcançou o sucesso através do Youtube, tornando-se numa das artistas com mais visualizações. Tem 30 anos e uma carreira internacional que vai desde a música até à televisão.

A estreia do Lip Sync Portugal contou com a participação de Áurea, Diogo Amaral, Clara de Sousa e Sara Matos, tendo sido esta a primeira vencedora do desafio com uma atuação, em playback da música Wrecking Ball, de Miley Cyrus. 

Os convidados dessa noite foram quatro das seis irmãs Patrocínio que imitaram as Spice Girls e, ainda, o ex-futebolista Raul Meireles que interpretou o famoso cantor António Variações, ao som de O Corpo é que Paga. Esta última atuação foi muito elogiada e, talvez por isso, a SIC tenha decidido convidar novamente um ex-futebolista.

Lê também: SIC perde por uma décima no pior dia de Cristina