De forma a marcar o inicio das festividades relacionadas com a Final Four da Allianz Cup, Antóno Zambujo e Miguel Araújo subiram ao palco do Altice Fórum Braga, no dia 19, num espetáculo intitulado Fan Music.

Num concerto de entrada gratuita, o publico quis, desde cedo, marcar a sua presença e garantir o lugar na primeira fila. Com o aproximar do inicio da hora dos concertos, o Altice Forum Braga foi-se compondo de forma a receber os artistas.

Os concertos começaram às 22h, com António Zambujo a ser o primeiro a subir a palco. Durante a sua atuação, presenteou o publico com musicas como Barata Tonta, Flagrante, Zorro, entre outras. Durante o concerto, subiu ao palco Miguel Araújo e cantaram Pica do Sete e Catavento da Sé.

Às 23:30, foi a vez de Miguel Araújo subir ao palco. Araújo não deixou que no seu concerto faltassem os seus êxitos como E Tu Gostavas de Mim, Recantiga, Balada Astral, Dona Laura ou Maridos das Outras. Zambujo voltou a subir a palco, como era esperado. Na segunda parte deste dueto o alinhamento foi composto por Anda Comigo Ver os Aviões, Rancho Fundo e Romaria.

Durante a semana da Final Four da Allianz Cup, vão existir diversos pontos de interesse como jogos de estrelas, torneios de futsal, a corrida de adeptos, oficinas criativas e eventos de eSports. A semana termina com o jogo da final, no dia 26, no Estádio Municipal de Braga.

No que toca aos dois artistas, António Zambujo, segue para França, onde vai atuar em Paris no dia 8 de fevereiro e em Mondorf-Les-Bains no dia 9. Já Miguel Araújo mantém-se em solo nacional, tocando em Grândola no dia 2 de fevereiro e no Porto no dia 14.