Fonte: Getty Images

Kevin Hart vai entrar no filme sobre o jogo Monopólio

Kevin Hart vai participar no novo filme live-action sobre o famoso jogo Monopólio, confirmou esta quinta-feira a Entertaintment Weekly. Na obra da Lionsgate e pela Hasbro, o ator vai-se reencontrar com o realizador Tim Story, com quem trabalhou em Polícias em Apuros (2014) e Polícias em Grandes Apuros (2016).

Ainda não se sabe detalhes sobre o argumento nem quando é que as filmagens começam. O portal Deadline escreve que a Hasbro está há pelo menos uma década a planear um filme sobre Monopólio, e que Andrew Niccol, argumentista de The Truman Show (1998), esteve a certa altura ligado ao projecto, tal como Ridley Scott.

O filme, que vai para a frente após anos de indecisão sobre quando é que ia de facto ser feito, vai ser produzido pelo próprio Kevin Hart, John Cheng e Carli Haney, através da HartBeat Productions, companhia de produção de Hart.

“Homens e mulheres vão-se aperceber que são pobres”

A primeira versão do jogo Monopólio apareceu no início do século XX por Elizabeth Magie e o nome era The Landlord’s Game. Mais do que simples entretenimento, a intenção que a designer de jogos tinha era a de demonstrar os males que advêm da acumulação exagerada de dinheiro à custa de terceiros.

Em pouco tempo, espero eu, homens e mulheres vão-se aperceber que são pobres porque Carnegie e Rockefeller, talvez, não sabem o que fazer com o dinheiro que têm“, afirmou Magie, citada pelo site do museu Smithsonian.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carolina Loureiro em Nazaré da SIC
‘Nazaré’ emitida em dose dupla este domingo à noite