Jane Fonda e Lily Tomlin estão de regresso à Netflix. Na mesma semana em que a quinta temporada ficou disponível, a plataforma de streaming anunciou que a série foi renovada.

Os 13 novos episódios chegaram esta sexta-feira à Netflix e a estreia da sexta temporada ficou marcada para 2020. No início do mês, já tinha sido divulgado o trailer da quinta temporada.

Lê também: Netflix: Descobre todas as séries com estreia marcada para janeiro

‘Grace and Frankie’ acompanha a história de duas mulheres que vêm o seu mundo virado ao contrário quando descobrem que os maridos (Sam Waterston e Martin Sheen) são gays e estão apaixonados um pelo outro. Enquanto reconstroem as suas vidas, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), que ao início nem se quer gostavam uma da outra, desenvolvem novos laços.

A série de 2015 já foi nomeada para 43 prémios, incluindo dez Emmys. Destes, as protagonistas estiveram entre as nomeadas para melhor atriz cinco vezes, mas o único prémio foi atribuído pela Online Film & Television Association.

Esta semana, Tomlin e Fonda estiveram no programa de Ellen Degeneres. Podes assistir em baixo o que disseram sobre a série e outros momentos da entrevista.