Bastille vão regressar a Portugal. É na Alfândega do Porto que a banda britânica atua a 25 de maio. O North Music Festival revelou, na manhã desta quinta-feira (17), que o grupo junta-se aos escoceses Franz Ferdinand e aos portugueses Capitão Fausto, no segundo dia do festival. 

Já conhecido pela vontade de querer levar ao Norte do país diferentes estilos musicais, o North Music Festival aposta, agora, nos Bastille. A banda regressa a Portugal, depois de um concerto, em 2018, no Rock in Rio Lisboa. Ainda em 2018, Bastille lançaram Other People’s Heartache Part 4. O projeto foi descrito pela própria banda como “uma ponte entre o anterior álbum e o próximo”.

LÊ TAMBÉM: REVIEW: BASTILLE – ‘OTHER PEOPLE’S HEARTACHE PART 4’

Quanto a Capitão Fausto, que atuam no mesmo dia, já deverão mostrar os trabalhos do novo álbum. Com lançamento antecipado para março, A Invenção do Dia Claro é o novo projecto da banda, gravado no Brasil. Antes disso, a banda vai percorrer o país com a tour Até que Enfim.

LÊ TAMBÉM: ‘ATÉ QUE ENFIM!’: CAPITÃO FAUSTO ANUNCIAM DIGRESSÃO

Para o segundo dia do North Music Festival, estava já confirmada a atuação de Franz Ferdinand. Já no primeiro dia, o Porto irá vibrar ao som dos veteranos Bush. O passe geral tem um custo de 55 euros, já o bilhete diário fica por 35 euros.