Goran Visnjic vai fazer parte do elenco de ‘This is Us‘. O ator croata vai aparecer no passado de Beth (Susan Kelechi Watson) como seu professor.

Visnjic fez recentemente a personagem principal de ‘Timeless‘, mas também já o conhecíamos por ser um dos médicos mais famosos da NBC (em ‘Serviço de Urgência‘). O ator entrou também em filmes como Elektra (2005), The Girl with the Dragon Tattoo (2011), Spartacus (2004), entre outros.

A personagem de Visnjic será Vincent e vai aparecer no primeiro episódio referente à história de Beth. Para além desse episódio, podemos contar vê-lo mais vezes durante o resto da temporada.

Ainda não há muita informação sobre o passado de Beth, nem sobre esta nova personagem, mas aguarda-se que o episódio venha para o ar. Até porque, para além de Goran Visnjic, também Phylicia Rashad já foi anunciada para este episódio, como mãe de Beth.

Susan Kelechi Watson disse ao TVLine, em novembro do ano passado, que a história da sua personagem seria mais aprofundada no episódio 13. “Eles encontraram uma maneira de criar uma bela história, e o início de uma resolução de Beth a começar a recompor-se de novo“, disse a atriz. “Temos surpresas incríveis. Vai ser um episódio bastante poderoso“, admitiu. Acrescentou ainda que a guionista do episódio, Eboni Freeman, deu-lhe um toque “muito pessoal“.

This is Us‘ regressa em Portugal à Fox Life já esta quinta-feira, 17 de janeiro, com o décimo episódio. O episódio 13 deverá ir para o ar já em fevereiro.

Lê também: ‘Elite’: Início de gravações da segunda temporada traz novidades no elenco