Na cidade do Porto a Primavera celebra-se com música. O festival NOS Primavera Sound já tem cartaz completo. Artistas como Solange, J Balvin, Interpol e Rosalía são alguns dos cabeça de cartaz do festival que o Parque da Cidade do Porto vai receber, entre 6 a 8 de junho.

Os estilos de música são variados e vão do Hip Hop ao Rock e da Pop Eletrónica ao Soul. Os nomes que do festival fazem parte podem ser mais ou menos conhecidos, como o NOS Primavera Sound já tem habituado o seu público. Esta quarta-feira (16), a organização divulgou o cartaz completo, perto do meio dia.

O primeiro dia do evento vai contar com a voz de Solange como cabeça de cartaz, acompanhada por Stereolab. A eles juntam-se Jarvis Cocker, Danny Brown e Peggy Gou. No mesmo dia, o português far-se-á representar, no Parque da Cidade do Porto, por Dino D’Santiago, Allen Halloween e Mai Kino.

A 7 de junho, é dia para J Balvin e Interpol porem a cidade a mexer. Com novo álbum a caminho, também James Blake será um dos artistas mais esperados da noite. O segundo dia do festival preenche-se, ainda, pelas sonoridades de Courtney Barnett, Mura Masa e Kali Uchis. No mesmo dia, Surma, Profjam e Violet representam os artistas portugueses.

LÊ TAMBÉM: NOVO ÁLBUM DE JAMES BLAKE SAI ESTE MÊS

No último dia de Primavera Sound, é tempo do Porto vibrar ao som da artista do momento, Rosalía, e também com Erykah Badu. Jorge Ben Jor, Modeselektor e Nina Kraviz atuam no mesmo dia. Em português, vai ser possível ouvir o conjunto de Lena D’Água e Primeira Dama com a banda Xita, assim como Jackie.

LÊ TAMBÉM: ROSALÍA CONFIRMADA NO NOS PRIMAVERA SOUND

Os passes gerais podem ser comprados por 103 euros em bol.pt, Ticketea, portal Nos Primavera Sound e nos pontos de venda habituais.

LINE-UP NOS PRIMAVERA SOUND 2019

Gepostet von NOS Primavera Sound am Mittwoch, 16. Januar 2019