A Marvel e a Sony Pictures acabam de lançar as primeiras imagens do muito antecipado Homem-Aranha: Longe de Casa – dois teaser trailers, um americano e um internacional, e um teaser poster.

Com a ação a decorrer presumivelmente depois dos eventos de Vingadores: Endgame, os trailers mostram o jovem Peter Parker (Tom Holland), de viagem pela Europa com os amigos e MJ (Zendaya). Os planos de diversão são interrompidos por Nick Fury (Samuel L. Jackson), que recruta Peter para enfrentar uma nova ameaça. É introduzido ainda o aparecimento de Mysterio, a ser interpretado por Jake Gyllenhaal.

Realizado por Jon Watts, que já tinha realizado a anterior aventura a solo do aracnídeo, Homem-Aranha: Regresso a Casa, estão de volta também outras caras do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), como Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton (Vulture), Jon Favreau (Happy Hogan) e Cobie Smulders (Maria Hill).

O filme vai iniciar a Fase 4 do MCU, não estando datados posteriores filmes. Antes disso, ainda na Fase 3, será possível ver nos cinemas Captain Marvel (Capitão Marvel) – a 7 de março – e o supracitado Vingadores: Endgame – a 25 de abril.

Longe de Casa será também o terceiro filme no universo de Homem-Aranha a ser lançado pela Sony no espaço de um ano, depois de Venom e Homem-Aranha: No Universo-Aranha em outubro e dezembro do ano passado, respetivamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas portugueses a 4 de julho. Fica com os trailers e o poster:

homem aranha longe de casa

Fonte: Sony Pictures