Fotografia: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

‘Elite’: Início de gravações da segunda temporada traz novidades no elenco

A segunda temporada de Elite já começou a ser gravada e há novas personagens em Las Encinas. A continuação da série foi confirmada pela Netflix em outubro do ano passado, apenas algumas semanas após a estreia.

A primeira temporada teve apenas oito episódios, mas foi o suficiente para se tornar num fenómeno internacional. A Netflix já confirmou que a nova temporada terá o mesmo número de episódios e que chegará este ano. A grande novidade refere-se aos novos atores e respetivas personagens.

Ao grupo já conhecido juntam-se três novas personagens que a Netflix apresenta num teaser misterioso. Cayetana, Valerio e Rebeca são interpretados por Georgina Amorós (Vis a Vis), Jorge Lopez (Soy Luna),  e Claudia Salas (La Peste), respetivamente.

Marina pode voltar?

Christian, Nano, Samuel, Guzmán, Ander, Carla, Nadia, Polo, Omar Lu vão todos voltar na segunda temporada. A única personagem que fica a faltar é Marina (María Pedraza). Muitas teorias de fãs especulam que Marina não morreu realmente ou que pode voltar em forma de flashback. Porém, a Netflix não confirmou até agora a participação de Pedraza nesta temporada.

Em outubro do ano passado, o produtor Ramón Salazar disse à Esquire espanhola que ia sentir muito a falta de María Pedraza, mas que a sua personagem continuaria a orientar a série.

“Ela (María) tornou-se uma grande amiga e uma pessoa com quem vou trabalhar de novo, com certeza. O espírito de Marina continuará a orientar a série, mesmo que ela não apareça fisicamente, Marina está lá, sim ou sim, porque a sua morte ainda move tudo.”

Lê também La Casa de Papel: reveladas as primeiras imagens da segunda temporada

Os novos episódios de Elite serão co-produzidos por Silvia Quer, juntamente com os produtores da primeira temporada Ramón Salazar e Dani de la Orden.

Elite conta a história de vários estudantes de Las Encinas, o mais exclusivo colégio de Espanha. Aqui estudam os filhos da elite espanhola, tal como três novos alunos bolseiros que mudam completamente o dia-a-dia no colégio. A primeira temporada explorou o assassinato de uma aluna do colégio, Marina, e o papel que os seus colegas podem ou não ter desempenhado na sua morte. Resta saber o que trará a segunda temporada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mariah Carey Natal
Qual foi a música de Natal mais popular no ano em que nasceste? Nós reunimos cinco icónicas