Os Bombay Bicycle Club estão (aparentemente) de regresso ao estúdio. A banda londrina que há muito joga no indie rock regressou ao campo após um hiato de três anos. Quando menos se esperava, a banda de Jack Steadman lançou um teaser que parece anunciar o retorno.

So Long, See You Tomorrow foi o último disco lançado pelos britânicos, em 2014, e o mais aclamado pela crítica. A propósito da digressão de apresentação do álbum também tocaram Rinse Me Down com David Gilmour, em Londres.

O que pode ter feito a banda seguir caminhos diferentes, como o vocalista fez com o seu projeto Mr. Dukes, fê-los regressar às origens e ao que os levou a ser músicos. “Desde o final do ano passado voltamos ao ritmo de tocar música juntos. Mais que tudo, foi ótimo estar na mesma sala a tocar novamente. Isso fez-nos perceber o que é uma coisa boa e deu-nos energia renovada e entusiasmo pelo futuro”, afirmou a banda no seu Twitter oficial.

A última vez quedos Bombay Bicycle Club pisaram um palco foi em 2015, o mesmo ano em que deram um concerto em Portugal, no Super Bock Super Rock.