A organização do Vodafone Paredes de Coura confirmou hoje a presença de mais quatro artistas no festival minhoto. Krystal Klear, Romare, Flohio e os Crumb vão passar pela Praia Fluvial do Taboão entre os dias 14 a 17 de agosto.

Krystal Klear, alias do irlandês Dec Lennon, junta-se aos já confirmados New Order, Car Seat Headrest, Acid Arab e Boy Pablo no segundo dia do festival (15 de agosto). Consigo, traz a sonoridade house e new wave que caracteriza o seu mais recente EP, The Division.

Também Romare dá entrada no alinhamento do festival. O músico, batizado Archie Fairhurst e nascido no Reino Unido, adotou o nome do artista Romare Bearden como homenagem ao seu trabalho e à cultura afro-americana. O produtor londrino apresenta-se em formato DJ set a 16 de agosto, no mesmo dia em que já foram confirmados Spiritualized, Father John Misty e Julien Baker.

No quarto e último dia de Paredes de Coura surge Flohio, rapper britânica de 26 anos que mistura os ritmos do hip-hop, grime e trap com uma lírica consciente e poderosa. Natural do sul de Londres e com raízes nigerianas, a MC, já considerada como uma das promessas do rap britânico, vai apresentar-se em Portugal com o EP Wild Yout e uma série de singles lançados em 2018.

Ainda no dia 17 de agosto estão confirmados Crumb, uma banda natural de Nova Iorque. Baseado em torno das composições da vocalista/guitarrista Lila Ramani, o grupo norte-americano fundiu o indie ao rock psicadélico nos seus trabalhos anteriores e prepara-se para lançar seu o primeiro álbum. Flohio e Crumb juntam-se, assim, a Patti Smith, Mitski, Kamaal Williams e Alice Phoebe Lou no último dia do festival.

LÊ TAMBÉM: Vodafone Paredes de Coura 18′: Obrigado Coura, até para o ano! (IV)

VÊ AQUI TODAS AS CONFIRMAÇÕES DO FESTIVAL ATÉ AGORA:

14 de agosto
The National
Parcels

15 de agosto
New Order
Car Seat Headrest
Boy Pablo
Acid Arab
Krystal Klear

16 de agosto
Spiritualized
Father John Misty
Julien Baker
Romare (DJ set)

17 de agosto
Patti Smith
Mitski
Kamaal Williams
Alice Phoebe Lou
Flohio
Crumb