Lip Sync Portugal
Fotografia: SIC / Divulgação

Lip Sync Portugal: Fica a saber quem são as estrelas do primeiro episódio

Já se sabe quem serão os protagonistas famosos da primeira batalha de playback do novo programa da SIC, Lip Sync Portugal. Estreia este domingo (13) e junta o nosso país à longa lista de batalhas de playback que se tornaram uma tradição nos Estados Unidos. É a principal aposta da estação de Carnaxide para o prime-time do fim-de-semana.

Na edição de estreia, conduzida por César Mourão e João Manzarra, alinham-se vários nomes bem conhecidos: Áurea, Clara de Sousa, Diogo Amaral e Sara Matos. Débora Monteiro vai, por sua vez, ocupar o papel de DJ. As celebridades da SIC vão combater as estrelas que bailam na TVI, em Dança com as Estrelas, e ainda o recém-estreado Famílias Frente a Frente — Desafio na Cozinha, da RTP1.

De acordo com a grelha divulgada pela estação de Carnaxide, Lip Sync Portugal arranca às 21h40 e estará no ar até às 23h55. A duração será bastante superior à do formato original, Lip Sync Battle, transmitido pela norte-americana Spike, que tem habitualmente menos de uma hora por episódio.

A promoção do programa, já no ar na SIC, é também… em playback:

Na edição internacional do formato, são vários os momentos que se tornaram icónicos. Tom Holland e a sua interpretação de Umbrella foram um deles:

Mais Artigos
Christopher Nolan e Anne Hathaway em filmagens para The Dark Knight Rises
Christopher Nolan não permite cadeiras nos sets: “sentados não estão a trabalhar”