A primeira temporada do fenómeno mundial de “La Casa de Papel” deixou água na boca dos fãs. Com a estreia da segunda temporada marcada para 2019, surgiram agora as primeiras imagens da continuação deste enredo. O regresso de Berlim foi captado durante as gravações em Florença, Itália, junto ao Duomo.

Apesar de ainda não se saberem grandes detalhes sobre a continuação da história, 2019 começou em grande para os fãs da série. No passado dia cinco de janeiro, o ator Álvaro Morte, o famoso Professor, partilhou na sua página oficial do Instagram alguns vídeos das filmagens que estão a decorrer. O ator fez questão de agradecer aos fãs italianos de Florença lado a lado com Pedro Alonso, o misterioso Berlim.

 

Este encontro entre as duas personagens mostra que Berlim, o líder do grupo mais famoso de ladrões, está de volta. Os fãs podem assim estar mais descansados, isto após o final da última temporada ter dado a entender que a personagem estaria morta.

A produção desta nova temporada decorre desde o final de 2018. As gravações por Florença passaram não só por Duomo, como pela mítica Praça Miguel Ângelo.

Quanto ao elenco, há também mais novidades. Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e o Engenheiro (Rodrigo De la Serna) são algumas das confirmações para esta nova temporada.

Veja algumas das imagens das gravações em Florença: