Foals

Foals anunciam dois novos discos para este ano

Os Foals revelaram um teaser que mostra que vão editar um novo trabalho este ano. O lançamento do mais recente álbum será feito em duas partes.

A banda britânica vai editar Everything Not Saved Will Be Lost em duas partes. A primeira sai já no dia 9 de março e a segunda no outono.

Este novo disco é o sucessor de What Went Down, de 2015, que a banda teve ocasião de mostrar por várias vezes no nosso país. Estes serão os quinto e sexto discos da banda de Yannis Philippakis que se estrearam nas edições com Antidotesno ano de 2008. A última passagem por cá foi no festival Vodafone Paredes de Coura. Aconteceu na edição de 2017 e os ingleses tiveram a honra de encerrar a 25ª edição do festival, bem como a digressão do disco.

Logo depois, os Foals partiram para a composição e gravação de um novo registo de originais, pelo que podemos ir acompanhando nas redes sociais da banda. Recorde-se que o baixista de sempre, Walter Gervers, deixou a banda no fim da tour de What Went Down. De qualquer forma, ainda não se conhece nenhum novo elemento para o agora quarteto de Oxford.

Por outro lado, os Foals já têm marcados alguns concertos para este verão na Europa. Para já, ainda não se conhece nenhuma data em Portugal.

Notícia atualizada a 14 de janeiro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
James Arthur
James Arthur. Novo single do cantor é “mais coeso, harmonioso e pessoal”