Mafalda Sampaio, mais conhecida como “A Maria Vaidosa” é uma das convidadas desta sexta-feira, 10 de janeiro, no programa 5 Para a Meia Noite da RTP1.

Mafalda é uma das maiores youtubers e influencers em Portugal. No YouTube tem mais de 227 mil subscritores. Já no Instagram, conta com 360 mil seguidores. Inclusive ganhou, em 2016, o prémio de vlogger do ano nos prémios “Blogs do Ano” da Media Capital.

A especialidade de Mafalda é a moda e beleza, “fala sobretudo para mulheres”, como disse Rui Unas quando a apresentou para o programa da RTP1. Em 2019 faz cinco anos desde que o primeiro vídeo saiu no seu canal. Desde o início tudo mudou, mais seguidores, mais parcerias, novos projetos. Em 2017 lançou a revista “A Maria Vaidosa Magazine” que veio para ficar.

Porém, o conteúdo de Mafalda tem vindo a mudar aos poucos desde que foi mãe de Madalena, em maio de 2018. A youtuber considera algo natural, sendo que está numa fase diferente da vida, mas disse em vídeos recentes que não iria deixar a moda e a beleza de parte.

Em entrevista à Delas, Mafalda revela o segredo para o sucesso: “O fator de sucesso é mesmo esse: ser-se o mais real possível”.

Resta esperar pelo que Filomena Cautela perguntará a Mafalda amanhã à noite, na RTP1. É a segunda vez que vai ao programa, mas a primeira sobre apresentação de Filomena Cautela.

A Mafalda junta-se João Adelino Faria, um dos pivôs de informação da RTP e Daniel Oliveira – que esteve recentemente na ribalta devido à sua opinião (em Eixo do Mal da SIC) sobre a presença de Mário Machado no Você na TV.

Lê também: Cristina aumenta vantagem e nove programas da TVI registaram novos mínimos