sai de baixo
Fotografia: Globo

‘Sai de Baixo’ chega às salas de cinema em 2019

A adaptação para cinema da série de televisão brasileira Sai de Baixo chega às salas brasileiras em 2019 e já tem trailer. A série de humor que foi emitida no Brasil entre 1996 e 2002 na Rede Globo foi também um grande sucesso em Portugal quando passou na SICna mesma altura.

Cala a boca, Magda!

O bordão “Cala a boca, Magda!” é dos mais lembrados da televisão brasileira, e não é por acaso. A atípica história da família disfuncional formada por Caco Antibes (Miguel Falabella), a esposa Magda (Marisa Orth) e sogra Cassandra (Aracy Balabanian) é famosa entre a população brasileira e portuguesa. Como personagens secundárias, mas não menos divertidas, temos Vavá  (Luis Gustavo), irmão de Cassandra,  Edileuza (Claudia Jimenez), uma empregada desbocada, e ainda o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

A série destacou-se, ainda, pelo seu formato inovador: os episódios eram filmados no teatro paulistano Procópio Ferreira com uma plateia presente, com a qual os atores interagiam e quebravam, frequentemente, a quarta parede.

Seis anos após a exibição de quatro edições especiais do programa, parte do elenco reuniu-se para a versão em cinema de Sai de Baixo. Miguel Falabella escreveu o argumento e Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Rafael Canedo, Tom Calvacante e Katiuscia Canoro voltam para reencarnar as personagens.

A história centrar-se-á no regresso de Caco Antibes ao Largo de Arouche após ter estado na prisão. A família está falida e, depois de ser despejada do apartamento, vai viver para casa do porteiro do edifício, Ribamar.

Fotografia: G Show

O filme estreia no Brasil a 21 de fevereiro, sem data anunciada em Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Grammys 2021. Melhor Performance Rock
Grammys 2021. Mulheres dominam pela primeira vez categoria de Melhor Performance Rock