Foto: instagram @maisonvalentino

Golden Globes 2019: os destaques da primeira red carpet do ano

A edição 76 da gala dos Golden Globes marca a abertura da vulgarmente chamada Award Season. Os próximos meses vão ser marcados pela distinção, em variadas premiações por todo o mundo, dos melhores de 2019 no mundo das artes televisivas, musicais e cinematográficas pelo que a gala que premeia o que de melhor se fez no Cinema e na Televisão tem responsabilidades redobradas.

Os Golden Globe Awards significam não só um antecipar dos vencedores das restantes premiações, como os Oscars, mas também o compromisso de abrir da melhor forma a época de passadeiras vermelhas – podendo marcar tendências.

Após uma edição, em 2018, que se vestiu de preto em nome do movimento Time’s Up, os Golden Globes de 2019 não esqueceram este lado social e revolucionário. O movimento que marcou o ano que há poucos dias deixámos para trás esteve presente na red carpet instalada em Beverly Hills, quer por aqueles que publicamente assumiram o preto novamente como cor de eleição, quer pela utilização dos já conhecidos pins e pulseiras.

A cor regressa agora à passadeira vermelha bem como a diversidade que faz do desfile de celebridades um momento de puro entretenimento que todos anseiam ver. Após uma noite de reflexão, o Espalha-Factos selecionou os looks que marcaram o pontapé de saída.

OS MELHORES

Saoirse Ronan

Isla Fisher

 

Lady Gaga

 

Constance Wu

Emily Blunt

Julia Roberts

Darren Criss

View this post on Instagram

Ready to rock @goldenglobes

A post shared by Darren Criss (@darrencriss) on

 

Lucy Boynton

 

Gemma Chan

LÊ TAMBÉM: GOLDEN GLOBES 2019: OS VENCEDORES (EM ATUALIZAÇÃO)

OS PIORES

Caitriona Balfe

 

Joanna Newsom

 

Marin Hinkle

 

Claire Foy

Rosamund Pike

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Os Sopranos HBO
HBO dá 500 horas de programação gratuitas