Fotografia: Billboard

Rosalía confirmada no NOS Primavera Sound

Rosalía deverá vir ao NOS Primavera Sound, que ocorre no Porto, de 6 a 8 de junho. A catalã adicionou o festival à sua lista de próximos eventos na sua página do Facebook, adiantando-se ao anúncio oficial do cartaz (que deverá ocorrer ainda neste mês).

A artista junta-se assim a outros nomes que fizeram o mesmo no seu Facebook: Guided by Voices, Shellac e Modeselektor. A organização do Primavera Sound não respondeu ao pedido de comentário do Público.

Rosalía já integrava o cartaz do Primavera Sound de Barcelona, ao lado de artistas como Tame Impala, Solange, Carly Rae Jepsen ou Cardi B.

Vem apresentar El Mal Querer, o seu segundo registo, considerado o melhor álbum internacional de 2018 pelo Espalha-Factos. O disco, escreveu Pedro João Santos, é “um portentoso artefacto de experimentação, um esforço conceptual de primeira água” que propõe a união do flamenco, arte a que dedicou anos de estudo, à pop e ao R&B. É o sucessor de Los ángeles de 2017.

Ler também: 2018: Espalha-Factos elege os melhores álbuns internacionais

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Media Capital
Media Capital rebate dúvidas da Impresa e fala em “tentativa de instrumentalização” da ERC