Mais celebridades foram adicionadas à extensa lista de apresentadores para a cerimónia dos Golden Globes 2019.

Lady Gaga e Bradley Cooper, protagonistas de A Star is Born, juntam-se à comediante Amy Poehler na apresentação desta cerimónia tão emblemática para as indústrias do cinema e televisão.

Estes serão ainda acompanhados por Emma Stone, Rachel Weisz e Olivia Colman, trio do popular filme The Favorite, e também por outras celebridades como Antonio Banderas, Steve Carell, Maya Rudolph e Lucy Liu.

Rachel Weisz, Emma Stone e Olivia Colman em The Favourite. Fonte: The Playlist

Com a aproximação da gala, a Hollywood Foreigh Press Association tem vindo a anunciar regularmente bastantes anfitriões, revelando o estrelato que irá compor o alinhamento de 2019.

Grande parte dos apresentadores encontram-se igualmente nomeados para os prémios. Sam Rockwell estreia-se na apresentação, estando de igual modo nomeado para a categoria de melhor ator secundário no filme Vice, à semelhança de Emily Blunt, nomeada pela sua performance em Mary Poppins Returns.

Emily Blunt em Mary Poppins Returns. Fonte: Feelin Film

De facto, é entre os filmes dos novos apresentadores que estão aqueles com maior número de nomeações. A Star is Born e The Favourite estão nomeados para um total de cinco e quatro prémios, respetivamente. A Star is Born está na corrida a melhor drama, melhor canção original e melhor realizador, com Gaga e Cooper ambos nomeados para melhor atriz e ator. Já The Favourite poderá ganhar melhor comédia, melhor argumento e melhor atriz secundária, tendo em conta que Stone e Weisz estão ambas nomeadas nesta categoria.

A cerimónia dos Golden Globes está marcada para o próximo dia 7 de janeiro à uma da manhã, em horário português, tendo como apresentadores principais Andy Samberg e Sandra Oh.

A lista completa dos apresentadores até ao momento pode ser consultada aqui.