A grande aposta da SIC para os serões de domingo já tem estreia marcada. Lip Sync Portugal estreia dia 13 de janeiro e será apresentado por João Manzarra e César Mourão.

O programa segue o modelo do original norte-americano Lip Sync Battle. Segundo adiantou Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, o DJ residente do programa será apresentado na próxima semana.

Segundo o apresentador e humorista César Mourão, Lip Sync Portugal terá direito a uma constelação de “convidados de luxo“. Esta foi, aliás, uma das premissas para aceitar este novo desafio, assegurou o mesmo. Segundo o humorista, este tipo de formato só faz sentido “com um grande elenco de estrelas.

O seu novo parceiro, João Manzarra, parece partilhar a mesma ideia. Expressou ainda o seu contentamento por este ser o programa que irá marcar o seu regresso à televisão e às noites de domingo.

Quanto a quem serão estes tais “convidados de luxo“, não há até ao momento qualquer informação. Resta agora esperar pela estreia deste novo formato da estação de Carnaxide, que está a apostar na música e humor para este primeiro semestre de 2019.