A Netflix tem uma aposta constante em novos conteúdos, começando o ano com novas informações sobre a sua mais recente comédia ‘Turn Up Charlie’. A série tem estreia marcada para 15 de março e terá como personagem principal o ator Idris Elba.

Turn Up Charlie acompanha a personagem que dá nome à série, interpretada por Idris Elba (Charlie). Idris será um DJ e eterno solteiro que receberá a sua última grande oportunidade de chegar ao estrelato. O peculiar está na forma como essa oportunidade surge. Charlie será a “ama” de Gabby (Frankie Hervey), a problemática filha do melhor amigo famoso deste ambicioso DJ.

O ator, conhecido pela sua participação nas sagas de filmes Thor e Avengers, e Gary Reich são os criadores da série, tal como os produtores executivos. Para além destes, Tristam Shapeero e Matt Lipsey são os realizadores da série.

Quanto ao elenco, este contará com uma série de convidados especiais tal como Angela Griffin, Guz Khan e o jovem Cameron King. Outros nomes são os de Jocelyn Jee Esien (Big School) e Dustin Demri-Burns (GameFace).

A Netflix já disponibilizou as primeiras imagens da série para abrir o apetite dos seus vários subscritores.

LÊ TAMBÉM – The Punisher: Segunda temporada já tem data de estreia marcada