Já falta pouco para o regresso de The Punisher. A Netflix lançou um teaser que agenda o lançamento da segunda temporada da série aclamada da Marvel para 18 de janeiro.

O teaser estabelece o ponto de partida da nova temporada. Frank Castle (Jon Bernthal) procura uma vida pacífica até ficar envolvido numa tentativa de homicídio de uma jovem (Georgia Whigham). Esta nova encruzilhada desperta a atenção de Frank e obriga-o a reconsiderar a vida fora da lei.

O carismático Billy Russo (Ben Barnes), deixado com cicatrizes e danos cerebrais depois do final da primeira temporada, tenta montar de volta a sua memória, que inevitavelmente levará ao rasto de Frank.

Billy Russo (Ben Barnes) na segunda temporada de The Punisher

Imagem: Netflix

O elenco conta também com o regresso de Amber Rose Revah no papel de agente da Segurança Interna Dinah Madani. No lado criativo, o criador da série Steve Lightfoot regressa como showrunner.

Os Últimos Sobreviventes

marvel-tv-netflix-luke-cage-daredevil-iron-fist-jessica-jones

Imagem: Marvel

Depois da rajada de cancelamentos que pôs fim a Iron Fist, Luke Cage e Daredevil, prevê-se que esta seja a última temporada de The Punisher. É uma das últimas séries resultantes da parceria entre a Marvel e a Netflix, iniciada em 2013.

Jessica Jones é a outra sobrevivente, cuja terceira temporada já foi filmada e deve ser lançada na primavera deste ano.