O final de 2018 foi em grande para os fãs de Black Mirror após o lançamento do seu filme “Black Mirror: Bandersnacth“, mas 2019 não parece ficar atrás. Isto porque a Netflix revelou que a quinta temporada da série estará disponível ainda este ano na sua plataforma.

A confirmação surge por parte do produtor da série Charlie Booker, em entrevista ao site Ars Technica: “A quinta temporada chegará no final de 2019, como foi anunciado anteriormente”. Para além desta novidade, o produtor deixou também no ar a nova fórmula dos episódios que aí vêm numa entrevista ao The New York Times: “Queremos fazer episódios mais optimistas, em vez de serem só distópicos e negativos. Queremos que a série se mantenha interessante.”

Recentemente, a cantora e atriz Miley Cyrus, revelou que será a estrela de um dos episódios desta nova temporada. Quanto ao episódio em questão pouco se sabe, apenas que foi filmado na África do Sul e em São Paulo, Brasil.

A Netflix lançou também um poster referente a esse mesmo episódio:

Não há, no entanto, mais informações referentes a esta nova temporada nem à sua data oficial de estreia. Os fãs de Black Mirror terão mesmo que esperar.

LÊ TAMBÉM – Stranger Things: Terceira temporada já tem poster e data de estreia