Teremos um novo single de Lana Del Rey a 9 de janeiro, confirmou a própria nesta quarta-feira. A cantora fez o anúncio no seu Instagram, dizendo também que vai cancelar alguns concertos programados para 2019. O aviso, garante o Super Bock Super Rock, não se aplica à sua vinda a Portugal.

A música anunciada tem o título Hope Is A Dangerous Thing For A Woman Like Me To Have- But I Have It. É uma das faixas confirmadas de Norman Fucking Rockwell, novo álbum de Del Rey previsto ser editado neste ano; será o terceiro single do registo após Mariners Apartment Complex e Venice Bitch.

https://www.instagram.com/p/BsHqh4qDECw

Na publicação, Del Rey avisa que vai desmarcar alguns concertos previamente anunciados. A situação motivou o receio de fãs quanto ao cancelamento da sua participação no Super Bock Super Rock, mas não há nada a temer. Pelo Twitter, o festival esclareceu que a artista continua a integrar o alinhamento do Palco Super Bock. Dirige-se à Praia do Meco no dia 18 de julho, dia em que atuam os Metronomy e os ingleses The 1975.

Del Rey vem a Portugal apresentar o recém-concluido Norman Fucking Rockwell, que foi por si concebido em colaboração com o produtor Jack Antonoff. Têm sido desvendados pela cantora excertos de várias faixas, incluindo Cinnamon e I Must Be Stupid for Feeling So Happy. Nesta terça-feira, foi disponibilizado outro, com os versos “In your car I’m a star, and I’m burnin’ through you“.

No Instagram, a norte-americana revelou também ter terminado uma curta coleção de poesia, a publicar “mais tarde.”

O Super Bock Super Rock decorre no Meco, em Sesimbra, de 18 a 20 de julho.