A passagem de ano é a noite do ano em que, provavelmente, mais gente sai à rua para festejar e em que há mais festas por quarteirão no país. Acaba sempre por ser aquela ocasião que é a desculpa perfeita para comprarmos um look mais arrojado.

Como provavelmente são peças que só vamos usar nesta noite, o ideal é não gastarmos um balúrdio. Por isso mesmo, neste artigo reunimos alguns looks para o réveillon por menos de 40 euros. É de relembrar que estamos em época de saldos e que se torna ainda mais fácil encontrar peças mais baratas e igualmente giras.

Bershka 

A Bershka preparou uma coleção inteira dedicada a este período festivo. O veludo e os brilhantes são os protagonistas em todas as peças. Sugerimos-te três outfits para poderes brilhar na noite mais longa do ano.

Este look é a combinação perfeita entre duas grandes tendências deste inverno. O body de veludo tem o preço de 19,99 euros e as calças à boca de sino – que estão em promoção – custam 12,99 euros.

 


Este macacão é uma das peças mais baratas que vais encontrar nesta party collection na Bershka. É de veludo e é uma das grandes tendências do ano – os jumpsuits-blazer. Está também em saldo e custa 14,99 euros (uma verdadeira pechincha, certo?)

passagem de ano

Os jumpsuits são sempre uma boa opção para compras de última hora – com apenas uma peça temos um look completo. Este é de veludo e tem o pormenor dos brilhantes. As calças são à boca de sino – outra tendência que está em todas as lojas. Custa 35,99 euros.

Pull&Bear

A próxima sugestão é para as fãs de vestidos curtos e do snake print. É um vestido de manga comprida e tem lantejoulas azuis. O protagonismo vai para o decote. Podemos conjugá-lo com uns botins pretos – que provavelmente até já temos no nosso roupeiro. Custa 35,99 euros.

Neste look optamos por um bandeau com brilho – aqueles tops sem alças que estavam por todo o lado no verão. A juntar a umas calças à boca de sino de veludo (provavelmente, as melhores calças para quem não quer passar frio na noite de 31 de dezembro). As calças à boca de sino são a melhor escolha para quem não se quer preocupar demasiado com os sapatos que vai calçar – pouco se vão ver. Todo o look custa 25,99 euros.

Zara

Este outfit foi especialmente pensado para quem adora vestidos midi. Tem decote redondo e manga comprida (não queremos ter frio, pois não?). Os folhos nos ombros são a parte mais mimosa deste vestido.  Nas costas tem um fecho de correr. Está em promoção por 19,99 euros.

Esta sugestão é para quem quer aproveitar para comprar peças mais versáteis que possam ser usadas noutras ocasiões. É o caso desta minissaia preta com efeito de pele ( 12,99 euros em promoção). Para conjugar com a saia, escolhemos um dos célebres bodies da Zara, num padrão leopardo em vermelho – que também está em promoção e custa 9,99 euros.