Foto: Pinterest @theguardian

Conhece os looks que marcaram as passadeiras vermelhas em 2018

Com um novo ano mesmo à porta, o saudosismo faz-nos voltar atrás e relembrar o melhor do ano prestes a terminar. O Espalha-Factos fez uma viagem no tempo e traz-te um resumo do looks que marcaram as passadeiras vermelhas internacionais em 2018.

No que a red carpets diz respeito, o ano que agora termina foi gracioso, surpreendente mas sobretudo revolucionário. 2018 iniciou-se com o preto do movimento #MeToo e da iniciativa Time’s up que, de mãos dadas, lutaram, dentro e fora das passadeiras vermelhas, contra o assédio sexual.

O caso especifico de Hollywood gerou um protesto na passadeira vermelha dos Golden Globes, onde nomes como Nicole Kidman, Emma StoneReese Witherspoon incentivaram a que todos os convidados da gala anual se vestissem de preto em nome da igualdade de género e da defesa dos direitos femininos.

Red Carpet após Red Carpet, as cores que lhes são características foram regressando. O brilho foi elemento primordial nas passadeiras vermelhas de 2018, com os modelos dourados e prateados a serem escolha de um número considerável de celebridades. Acompanhando esta tendência, o tema Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination fez da Red Carpet do Met Gala uma das mais excêntricas e mediáticas dos últimos anos.

Dos mais estridentes aos mais elegantes, dos mais consensuais àqueles que não levaram a aprovação da maioria, o Espalha-Factos reuniu os looks que mais nos fizeram falar em 2018 e que com certeza não vamos esquecer em 2019.

Kate Hudson em Valentino

Natalia Dyer em Dior

Foto: Pinterest @eentertainment

Lupita Nyong’o em Ralph & Russo

Zayn Malik em Richard James

Foto: Pinterest @eentertainment

Lady Gaga em Armani Privé

Foto: teenvogue.com

Janelle Monae em Dolce & Gabbana

Foto: pinterest @hollywoodlife

Joy Villa em Pronovias

Foto: Pinterest @InStyle

Elton John em Gucci

Foto: Pinterest @voguemagazine

Nicole Kidman em Armani Privé

Rita Ora em Ralph & Russo

Gigi Hadid em Atelier Versace

Foto: Pinterest @WhoWhatWear

Lana del Rey em Gucci

View this post on Instagram

Heading to the Costume Institute Gala at the Metropolitan Museum of Art—the #MetGala— celebrating the opening of the exhibit ‘Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination.’ @lanadelrey wore a custom #Gucci long sleeve silk cady and lace gown inspired by Our Lady of Sorrows by #AlessandroMichele. The bodice features ‘The Seven Sorrows of Mary’ with the initials ‘LDR’ on the sacred heart. The skirt features hand stitched gold metal and colored silk thread embroidery inspired by baroque floral motifs and daggers with a pleated tulle and lace underskirt. Completing the look is a handmade headpiece with blue and white painted feathers and crystal halo, ivory satin loafers with embroidered lotus and handmade antique glass stick representing the eyes of Saint Lucy.  #MetHeavenlyBodies

A post shared by Gucci (@gucci) on

Rihanna em Maison Margiela

Ariana Grande em Vera Wang

https://www.instagram.com/p/Bmt3lMYgQgb/

Blake Lively em Atelier Versace

Foto: Pinterest @theguardian
Lê também: 2018: ESPALHA-FACTOS ELEGE OS 20 MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS

Taylor Swift em Balmain

Cardi B em Dolce & Gabbana

Foto: pinterest @magazineellefr

Jessica Biel em Ralph & Russo

Natalia Dyer em Dolce & Gabbana

View this post on Instagram

@dolcegabbana #emmys2018

A post shared by natalia dyer (@nattyiceofficial) on

 Nicole Kidman em Givenchy

Mais Artigos
Tiny Pretty Things Netflix
Netflix: Estas são as estreias e destaques do mês de dezembro